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  • Foto do escritorÁDAMUS BASSO

Vídeos para turbinar sua página de conversão.



Os vídeos da página de destino podem aumentar suas conversões de leads, além de classificar melhor suas páginas. Veja por que você deve ter um vídeo em sua página de destino.

Vídeos da página inicial. Existem imensos vídeos online e não se limitam a apenas youtube ou as mídias tradicionais. Além de vlogs, tutoriais, clipes e trabalhos acadêmicos, há outro grupo que domina o vídeo online: os profissionais de marketing.


Hoje, 93% dos profissionais de marketing dos EUA dizem usar produção de vídeos com intermédio de produtora de vídeo, para vendas, comunicação e marketing digital. O Brasil é diferente dessa situação.


Apenas incluindo a palavra "vídeo" na linha de assunto principal de um e-mail, aumentamos as taxas de abertura em 19%, as taxas de cliques em 65% e reduzimos as taxas de rejeição em 26%.


Além disso, 65% admitem assistir a mais de três quartos de seus vídeos. Você quer transmitir uma mensagem de alta qualidade e certifique-se de lê-la de ponta a ponta? Em seguida, use o vídeo online para isso. Não é de admirar que, em um momento como este, quando os déficits de atenção aumentam a cada dia, os profissionais de marketing estejam se voltando cada vez mais para a mídia interativa para envolver seriamente seu público com suas marcas.


Por que você não consideraria o uso de vídeo na página de destino da sua empresa?


Os vídeos usados ​​nas páginas de destino facilitam a experiência da sua mensagem para os visitantes do seu site! Além de poder aumentar sua taxa de conversão em 80%.


Esqueça a televisão! Quando falamos sobre como o conteúdo é consumido, o vídeo online é tão influente quanto a televisão. Como prova, lembre-se de que o YouTube é agora o segundo maior mecanismo de pesquisa da web.


Mas para que serve um vídeo em uma página de destino? simples.

Primeiro, eles aumentam a quantidade de tempo que as pessoas passam em sua página, o que significa que a mensagem da sua marca tem mais tempo para ocupar a mente do visitante. Além disso, as pessoas hoje tendem a assistir em vez de ler, por exemplo, um vídeo em Motion Design tem a característica de transmitir informações de uma forma mais compreensível, amigável e acolhedora que prende a atenção das pessoas melhor do que um monte de falas e textos.


Combine essa facilidade de absorção de informações com um bom roteiro, design, direção de arte e design de movimento. Junto com a trilha sonora e a narração, você terá uma ferramenta de comunicação completa que pode informar e comover seu público.


Também vale a pena testar o método de reprodução automática no vídeo da página de destino. Às vezes, as pessoas não gostam de um vídeo e começam a reproduzi-lo em vez de pressionar o botão de reprodução. Mas também pode levar ao aumento das conversões. Portanto, é uma técnica que vale a pena testar. Também é uma boa ideia usar "truques" que levam os visitantes à conversão, o que pode ser feito cara a cara, apontando o dedo ou com instruções verbais.


No roteiro, envolva o público no início do vídeo. Mantenha o foco dele em abordar as preocupações para fazer a venda para que seu vídeo seja eficaz. A última dica a dar é sobre o tamanho da janela. Lembre-se de que os vídeos devem caber facilmente nas telas de telefones e tablets.


Podemos desenvolver um belo vídeo para a sua página de conversão, para isso, somos uma produtora de vídeos em Curitiba e estamos disponíveis para ajudar a melhorar o seu negócio.


Obrigado pelo seu tempo.



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