top of page
  • Foto do escritorÁDAMUS BASSO

Vídeos manifesto para contar a história da sua empresa.



Vídeos tem vida, contam uma história e humanizam a marca estampada nele, aproximando a empresa do público, se você quer vender, você precisa ser reconhecido e quanto maior a familiaridade dos seus clientes potenciais com a sua empresa, maior será o seu retorno financeiro.

Os vídeos manifestos surgiram para contar a história da marca em poucos minutos, um formato mais conceitual que os vídeos institucionais, ele foi criado para atingir diretamente o emocional do cliente, a idéia aqui é passar a mensagem do propósito e posicionamento da marca.

A construção do roteiro é primordial, pois nela temos que alternar uma poesia com imagens bem conceituais, e imagens técnicas de processos produtivos ou de produto, esse é o segredo, sair do método tradicional de filmes institucionais e produzir algo mais leve, emocionante e conceitual.


Para isso devemos seguir alguns passos.


1 - Escreva um roteiro de produção de vídeo envolvente, mescle a visão e os valores da empresa e apresente o passado, o presente e o que imagina para o futuro de sua organização.


2 - Produza um vídeo curto, de até 1 minuto, esse material vai ser exibido no site e redes sociais da empresa.


3 - Explore imagens conceituais que remetam o seu negócio, a produção e edição do vídeos pode ser explorada com banco de imagens e imagens captada na empresa. Com uma boa pesquisa conseguimos ótima imagens que remetam o seu negócio.


4 - Trilha e locução importam, produza uma locução com a cara da sua empresa, para beleza, uma voz feminina, para empresas de tecnologias talvez uma voz jovem, e a trilha sonora tem que prender e passar emoção.


Procure uma produtora audiovisual em Curitiba que seja experiente para fazer uma entrega a altura do seu negócio.


Entre em contato com a Miragem Content e se informe como podemos ajudar o seu negócio.



Obrigado pelo seu tempo.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page